João Pessoa, 05 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um requerimento apresentado pelo líder da oposição, Tovar Correia Lima (PSDB), provocou um intenso debate no plenário da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária desta quarta-feira (05). O requerimento em questão solicitava que a matéria ‘O governador paraibano Ricardo Coutinho poderá ser cassado’ fosse inserida nos Anais da Casa.
A proposta não agradou o líder governista, Hervázio Bezerra (PSB), que partiu para o ataque e acusou o líder de oposição de agir de forma infantil e levar “assuntos miúdos” para o plenário. Bruno Cunha Lima (PSDB) também entrou na polêmica e pediu que existisse respeito entre os deputados estaduais.
“Quem provocou alguém aqui foi Tovar. Se ele tem alguma mágoa, inveja, que resolva em Campina Grande”, pontuou Hervázio.
Por sua vez, Tovar destacou as dificuldades que os deputados de situação encontram para se reunir com o governador. “Eu sou muito bem resolvido. Muitos mais do que alguns aqui dentro. Vocês mal são atendidos pelo governador, Vivem de murmúrios aqui dentro, com reclamação”, disse Tovar.
Após as discussões, o requerimento foi rejeitado pela maioria dos deputados.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025