João Pessoa, 18 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RÓGER

Mães de detentos são detidas com celular em bolachas

Comentários: 0
publicado em 18/05/2014 ás 15h05

Duas mulheres foram presas na manhã deste domingo (18) acusadas de tentarem entrar no Penitenciária Flósculo da Nóbrega, (Presídio do Róger), com celulares e carregadores dentro de pacotes de bolachas, cream cracker. As prisões aconteceram durante a revista, já que neste domingo, é dia de visita familiar. Ambas eram mães de detentos.

A mãe do detento Vagner da Silva Camilo, foi detida com quatro pacotes de bolacha que escondiam carregadores e celulares, na abordagem ela passou mal e precisou da ajuda do Serviço Móvel de Urgência.

Já a outra mãe que foi detida, estava com pacotes de bolacha com três carregadores e um celular. Ela é mãe do presidiário, Jerônimo Leite Siqueira.

Elas assinaram um Termo de Ocorrência e foram liberadas, porque não foram encontradas drogas. Só ficam proibidas de voltarem ao presídio do Roger por um ano. Já os detentos foram encaminhados para uma cela do isolamento da instituição.

MaisPB

com Portal Correio 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *