João Pessoa, 31 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Copa do Nordeste

Campinense e Salgueiro iniciam decisão por semifinal

Comentários: 0
publicado em 31/03/2016 às 14h31
atualizado em 31/03/2016 às 15h51

Salgueiro e Campinense entram em campo nesta quinta-feira, às 21h30, para disputar a partida de ida, das quartas de final da Copa do Nordeste.

A partida acontece no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, palco que a Raposa conhece bem. Na fase de grupos, o rubro-negro bateu o time pernambucano em Campina Grande e em Salgueiro, por 1 a 0 e 2 a 1 respectivamente.

Para encarar o Carcará logo mais, o técnico Francisco Diá não conta novamente com o lateral direito Paulinho e o atacante Raul.

Salgueiro

No Salgueiro, a grande aposta do técnico Sérgio China é a manutenção, marca da equipe nas últimas temporadas.

A provável equipe do Carcará conta os mesmos onze jogadores que entraram em campo na derrota para o Campinense, no Cornélio de Barros.

Líder do Campeonato Pernambucano, o Carcará vem embalado depois de bater o Sport domingo passado, em plena Ilha do Retiro.

Arbitragem

O sergipano Claudio Francisco Lima e Silva (ESP) é o árbitro central auxiliado pelos seus conterrâneos Rodrigo Guimarães Pereira (CBF-2) e Daniel Vidal Pimentel (CBF-2).

Prováveis escalações

Salgueiro:
Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Lucas Piauí; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jefferson Berger e Piauí; John e Cássio Ortega. Técnico: Sérgio China.

Campinense: Glédson, Negreti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Leandro Sobral, Fernando Pires, Jussimar e Roger Gaúcho; Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

MaisPB

Leia Também