João Pessoa, 20 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REPERCUSSÃO

Para cientista, ato com Lula na PB muda jogo político

Comentários: 0
publicado em 20/03/2017 às 19h08
atualizado em 21/03/2017 às 06h20

O doutor em Ciência Política pela UNB, Leonardo Barreto, avaliou, nesta segunda-feira (20), o ato com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, em Monteiro, e considerou que o evento muda o jogo político para as eleições de 2018.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, o cientista político alegou que o que  era uma hipótese remota de candidatura do petista se materializou com o evento no Cariri paraibano.

Para Leonardo Barreto,  a repercussão do acontecimento de ontem, quando os petistas foram recebidos por uma multidão durante visita à Transposição,  mexe com as pretensões políticas de outros candidatos.

Escute áudio

Leonardo Barreto  comentou a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e como o paraibano se insere no debate político por ser o anfitrião do evento com os petistas.  Para o cientista político, Ricardo Coutinho sacramenta sua imagem de oposição ao Governo Michel Temer;

Escute áudio

Leonardo Barreto está na Capital onde participa, nesta terça-feira (21), de evento no Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa, Sinduscon-JP.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também