João Pessoa, 25 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após denúncias

Polícia prende em Olinda suspeito de ameaçar Felca

Comentários: 0
publicado em 25/08/2025 ás 09h39
atualizado em 25/08/2025 ás 14h00
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (25), em Pernambuco, o homem suspeito de ameaçar o youtuber e humorista Felca. A prisão cumpre um mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, em caráter de urgência, no último dia 17 de agosto.

O influenciador, que recentemente publicou um vídeo sobre “adultização”, onde denuncia a exposição precoce de crianças nas redes sociais e acusa influenciadores de comportamento impróprio, revelou que recebeu ameaças de morte e falsas acusações por via e-mail. O vídeo denunciou o paraibano Hytalo Santos, que foi preso dias depois junto com marido.

Cayo Lucas foi preso em casa, em Olinda, onde estava acompanhado de outro homem, Paulo Vinícius, também investigado por envolvimento no caso. Segundo a Polícia Civil, no momento da prisão, o computador de Cayo estava aberto na plataforma de Segurança Pública do Estado de Pernambuco.

A localização do suspeito foi identificada após a Justiça intimar o Google a fornecer os dados de identificação e os registros de IP de um endereço de e-mail usado para enviar as ameaças. O pedido foi solicitado inicialmente por Felca.

O homem que estava com Cayo Lucas no momento da prisão será apresentado à policia. Ele é suspeito de envolvimento em invasão de dispositivo informático.

MaisPB