João Pessoa, 27 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Vereadora acusa Hytalo Santos de tratar meninas como ‘escravas sexuais’

Comentários: 0
publicado em 27/05/2025 ás 10h58
atualizado em 27/05/2025 ás 12h19

Durante a sessão desta terça-feira (27) na Câmara Municipal de João Pessoa, a vereadora Eliza Virgínia (PP) denunciou o influenciador Hytalo Santos, acusando o paraibano de exploração sexual de crianças e adolescentes. Em seu pronunciamento, Eliza pediu que o caso seja investigado com rigor pelas autoridades competentes.

“Maio é o mês de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. E já faço aqui uma denúncia para que este fórum investigue mais a fundo Hytalo Santos, porque ele capta crianças e adolescentes para sua casa e as meninas ficam lá feito escravas sexuais”, afirmou a vereadora.

Na denúncia, Eliza criticou o conteúdo publicado nas redes sociais do influenciador. “A gente vê que nas redes sociais dele ele explora sexualmente adolescentes, fazendo dancinhas do TikTok. Esses adolescentes, que são meninos e meninas, não podem usar suas próprias redes sociais. E ele está usando a perda de um bebê de uma das adolescentes, explorando isso para ganhar dinheiro nas redes sociais”, disse ela.

E completou dizendo que a situação “é um absurdo” e precisa ser enfrentada.

Veja:

MaisPB