João Pessoa, 25 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
falsidade ideológica

Estelionatário monta ‘escritório do crime’ na PB e dá golpes com cartão de crédito

Comentários: 0
publicado em 25/01/2024 às 15h38
atualizado em 25/01/2024 às 14h04
Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (25), em João Pessoa, um homem, identificado como Felipe Souza Vieira, de 43 anos, suspeito de aplicar golpes com cartão de crédito. Segundo a Polícia Civil, ele se apresentava como médico.

De acordo com as investigações, o suspeito, que é natural do Ceará e estava realizando golpes na Paraíba, tinha formação em Análises de Sistemas e se apresentava com documentos falsos para fazer transações comerciais e compras online.

“O médico prejudicado já foi informado por nossas equipes sobre a situação e está sendo ouvido em uma delegacia de Polícia Civil no estado do Ceará, no sentido de representar criminalmente contra o investigado”, disse o delegado Aneilton Castro.

Em nota, a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) informou que está levantando mais informações sobre o investigado, para entrar em contato com outras pessoas que eventualmente tenham sido lesadas pelo criminoso.

O homem preso foi autuado por falsidade ideológica e estelionato. Ele está recolhido na Cidade da Polícia Civil e deve passar por audiência de custódia.

MaisPB

Leia Também