João Pessoa, 20 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TV Arapuan

Heron Cid se despede do Frente a Frente

Comentários: 0
publicado em 20/08/2019 às 13h29
atualizado em 20/08/2019 às 10h30
Jornalista Heron Cid - Foto: TV Arapuan

No último programa Frente a Frente apresentando por Heron Cid, nesta segunda-feira (19), o jornalista aproveitou para se despedir dos colegas de trabalho da TV Arapuan. Cumprimentando cada um dos funcionários da emissora, Heron agradeceu pela paciência e profissionalismo da equipe que esteve com ele nos últimos quatro anos.

“Vou terminar da mesma forma que comecei quatro anos atrás: falando com os amigos que estiveram esse tempo comigo”, disse Heron.

O último programa ainda contou com a participação dos jornalistas Luis Torres, Walter Santos e Gutemberg Cardoso, sendo este último colega de bancada de Heron no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

Na segunda-feira, Heron Cid anunciou que está deixando o Sistema Arapuan de Comunicação após quatro anos. O jornalista chegou ao sistema em 2015 e foi responsável pela criação de dois novos programas da Casa: o programa radiofônico 60 minutos, líder de audiência no horário das 18 horas, de segunda a sexta-feira, e o conceituado programa Frente a Frente.

Confira o vídeo:

Leia Também