João Pessoa, 30 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Entrevista MaisTV

Pedro defende investigação: “Há corrupção no PSDB”

Comentários: 0
publicado em 30/04/2018 às 18h25
atualizado em 02/05/2018 às 12h35

Divergente em alguns pontos da executiva nacional do PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima não poupa críticas a posicionamento da executiva nacional. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, nesta segunda, o parlamentar criticou tucanos e defendeu que colegas de partidos sejam investigados.

“Há corrupção no PSDB. Tem que ter investigação no partido, tem que ter um choque de espaço comum a todos. Não dá para você ficar contra a Lava Jato e a investigação do senador Aécio neves. O PSDB não pode titubear nesse ponto, porque vai está se assemelhando ao PT que defende Lula. Para eles, o juiz Sérgio Moro, o TRF, Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a imprensa fazem parte de uma direita fascista que está perseguindo Lula. Se a gente fizer a mesma coisa com Aécio, a gente está se igualando”, disse.

O tucano pontuou, ainda, o posicionamento do partido durante a investigação do presidente Michel Temer (MDB). Para ele, era necessário que a ‘sigla estivesse mais unida’ para que o emedebista pudesse ser investigado pelo STF, já que necessitava de autorização da Câmara.

Confira a entrevista completa, que ainda aborda a conjuntura política local.

MaisPB 

Leia Também