João Pessoa, 19 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Agenda

Confira agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 19/09/2016 às 08h00
atualizado em 19/09/2016 às 05h35

Cida Ramos, candidata pelo PSB, grava para o guia eleitoral pela manhã. A tarde concede entrevista a uma emissora de TV da Capital e em seguida participa de uma reunião com moradores do conjunto Cidade Verde e faz caminhada no bairro do Rangel. À noite, Cida se reúne com moradores do bairro dos Funcionários I.

Professor Charliton, candidato pelo PT, faz panfletagem em frente à Universidade Federal da Paraíba pela manhã e pela tarde. À noite participa de reunião no Sindicato dos Médicos da Paraíba.

Luciano Cartaxo, candidato à reeleição pelo PSD, visita obras em execução na cidade pela manhã. No início da tarde acompanha o candidato a vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) e em seguida concede entrevista a uma emissora de TV local. Ainda durante a tarde, Cartaxo se reúne com apoiadores do bairro do Bessa e grava para o guia eleitoral. À noite, Luciano faz caminhada no bairro Costa e Silva e participa de um evento religioso.

Victor Hugo, candidato pelo PSOL, cumpre agenda interna pela manhã. A tarde faz caminhada no bairro do Geisel. À noite se reúne com a coordenação de campanha.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas