João Pessoa, 28 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
protesto

Manifestantes ateiam fogo em pneus e interditam Avenida Cruz das Armas, em JP

Comentários: 0
publicado em 28/07/2025 ás 13h07
atualizado em 28/07/2025 ás 14h41
Imagem do protesto - Foto: reprodução/Semob-JP

Manifestantes interditaram no início da tarde desta segunda-feira (28) a Avenida Cruz das Armas, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Os protestantes atearam fogo em pneus na via para interromper a passagem de veículos.

A Polícia Militar informou ao Portal MaisPB que a população protestava contra a mudança do local do mercado de Oitizeiro e exigia uma reunião com representantes da Prefeitura de João Pessoa. A manifestação, porém, foi pacífica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter os rescaldos. Depois da ocorrência, a avenida foi totalmente liberada para o trânsito de veículos.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) também esteve nas imediações do protesto para auxiliar os motoristas que transitavam na região.

MaisPB