João Pessoa, 16 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação da pm

Traficante do RJ é preso tentando instalar venda de drogas na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 16/10/2015 às 10h31
atualizado em 16/10/2015 às 07h32

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (15), um ex-presidiário do Presídio Bangu 1, no Rio de Janeiro, com papelotes de maconha na cidade de Sapé, na Paraíba, onde ele pretendia instalar um ponto de venda de drogas, que seria abastecido por traficantes cariocas. Jeová da Costa Silva, de 24 anos, estava na companhia de uma adolescente de 15 anos.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, a Polícia Militar chegou até o suspeito depois que recebeu uma informação de que um casal estava traficando drogas no bairro São Francisco. “A guarnição do coordenador de policiamento da unidade foi até o local indicado e flagrou Jeová e a adolescente com papelotes de maconha prontos para a venda e dinheiro trocado, conduzindo os dois em seguida para a delegacia de Polícia Civil”, disse.

Ainda segundo o oficial que comanda o policiamento na cidade, após o depoimento do suspeito prestado na delegacia, os policiais confirmaram que ele já cumpriu pena por tráfico de drogas no presídio carioca e que pretendia estabelecer um ponto de venda de entorpecentes em Sapé. “Ele é do Rio de Janeiro e pelas características em que foi encontrado, o suspeito ainda estava se habituando para poder intensificar as atividades, mas com a ajuda da população e empenho de nossos policiais frustramos o plano que tinha migração com o tráfico da cidade carioca”, contou.

O acusado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Sapé.

MaisPB

Leia Também