João Pessoa, 08 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O líder da bancada da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (MDB), reforçou, nesta segunda-feira (8), em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais e POP FM 89.3, que deseja o fortalecimento das “oposições raiz” e pregou cautela com a possível chegada do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao bloco da oposição.
“Vou manter a postura que mantive na eleição de 2024 e na de 2022. O projeto que eu defenderei para 2026 é o fortalecimento das oposições. Agora, das oposições raiz, a oposição do que a gente construiu ao longo de todo esse tempo com Efraim, com Cássio, com Pedro, com próprio Romero, com Bruno Cunha Lima, com Ruy Carneiro, com o senador Veneziano, presidente do meu partido, aonde eu me entreguei em 2024 e eu construí um projeto na cidade de João Pessoa no âmbito das oposições”, disse Milanez.
O vereador propôs colocar à mesa o que mudou desde o período das eleições de 2024, onde apoiou a candidatura de Ruy Carneiro (Podemos) à Prefeitura de João Pessoa e se opôs ao nome de Cícero.
“A gente teve uma postura muito firme na cidade de João Pessoa em 24, eu percorri essa cidade, acompanhei problemas que preocuparam não só a mim, mas ao MDB onde eu tive a companheira Amanda disputando a vice-prefeitura com o candidato Ruy Carneiro. A gente participou de uma campanha extremamente acirrada num nível de disputa extremamente complicado. Eu preciso colocar isso na mesa dentro do nosso partido para que a gente possa compreender o que mudou de 24 para agora”, revelou.
Na última semana, o senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital, fez um convite público para Cícero Lucena integrar a legenda. Sobre isso, Milanez declarou que deve aguardar o contato de Veneziano para dar um próximo passo.
“Estou na liderança da oposição, permanecerei na liderança da oposição. Tô aguardando o contato do presidente estadual do nosso partido, o senador Veneziano, para que a gente possa entender um pouco melhor o cenário que está sendo construído”, concluiu.
MaisPB
R$ 3 para carros - 08/09/2025