João Pessoa, 18 de abril de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Jornalista paraibano, sertanejo que migrou para a capital em 1975. Começou a carreira  no final da década de 70 escrevendo no Jornal O Norte, depois O Momento e Correio da Paraíba. Trabalha da redação de comunicação do TJPB e mantém uma coluna aos domingos no jornal A União. Vive cercado de livros, filmes e discos. É casado com a chef Francis Córdula e pai de Vítor. E-mail: [email protected]

Feitiço tropical

Comentários: 0
publicado em 18/04/2026 ás 07h00
atualizado em 18/04/2026 ás 08h06

Creatina e êxtase, treinos pesados,  adoro pernas, jogo de cintura e outros signos que deixam de ser proibitivos, entre 4  paredes.

Minha prima Helô Pinheiro na passarela do Fashion Weelk, com 82 anos, e o tempo é senhora da sua imagem. Salve ela!

Milhões de motivos para conhecer gente nova, situações outras, amores novos, confortáveis como aquela blusa que você usava e meio confusa desabotoava, que você não mostrava a ninguém, só ao espelho meu. Saudades das tArdes colossais.

Nas pickups, um time de canções garimpadas nas pistas mais divertidas do planeta. Saudade da bailarina mais bonita da cidade, que até hoje não tem pentelhos.

Escarpin, calça skin, make, muito maki in love, leslies, chuva de farpas, cabelón, glitter, picolé e comidas fermentadas ajudam a melhorar a saúde – oi querida, oi querido, brilho, flashes, falso brilhante, curvex  e sexo bem encaixado por diferentes gerações e ritmos.

Babado, cabeleira, sacolas, monizes, latas d´água nas cabeças de prego e dancinhas exóticas, naomi sem ser agressiva, garotas lindas, drinks suadinhos. Hum, que vida boa aperreada.

Pane geral, pano de prato “não é o fim de cada ato” please, limpa no lençol os meus óculos de sol com as mãos do sangue das canções  –  eu gosto delas vestidas com camisas de mangas compridas, mangas rosas, rosas, rosas

Tudo o que não pode faltar é você lá – avisa lá, avisa lá,  avisa lá que eu te encontro nas dunas de Gal, lá pelas vias cerebrais da canção Odara.

Extra – as pochetes e calças cargo foram banidas da face da terra. Poxa que legal!

Eu estava no cangerê e de certa forma, eu tenho receio da reação diante da minha falta de obediência, mas isto só ocorre porque eu me preocupo  e me importo com sentimentalidades. Eu sei e você sabe.

Vou me esforçar para não gerar conflitos desnecessários,  comportamentais. Olá, você está aí?

Aliás, o que Einstein e Freud ensinaram a nós?

Deixa pra lá, vou começar a escrever crônicas por quilo

Kapetadas

1 – No palco da mídia, pensar não basta: é preciso pensar sem causar qualquer desconforto, mas delirar pode.

2 – Redes sociais. O único lugar onde o analfabeto funcional encontra voz.

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

[ufc-fb-comments]