João Pessoa, 13 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O Partido Liberal oficializou, na manhã desta sexta-feira (13), as candidaturas do deputado Walber Virgolino e de Morgana Macena aos cargos de prefeito e vice, respectivamente, para as eleições suplementares de Cabedelo, marcadas para acontecer em 12 de abril.
Ao chagar no local, Virgolino disse que pretende ampliar o debate na cidade, mas enfatizou que a segurança pública será um dos principais temas da campanha.
“É quase impossível fazer campanha em Cabedelo sem discutir crime organizado e corrupção, mas Cabedelo é muito mais do que isso. Nossa intenção, junto com Queiroga, com Efraim, com todo o grupo da direita, é unir Cabedelo. A cidade precisa ser discutida. Não é só falar de facções e corrupção. Temos que criar um plano econômico de recuperação. Várias empresas deixaram Cabedelo, receitas foram embora. Temos um plano forte para recuperar essa receita, atrair investimentos e empresas, e deixar o povo confortável. Cabedelo tem que sair das páginas policiais”, disse.
Apesar das divergências em eleições passadas, Walber não descartou a aproximação com o ex-prefeito André Coutinho e com o ex-deputado Ricardo Barbosa.
“É muito importante esse apoio para mim. A gente tem que unir Cabedelo, deixar disputas pessoais de lado. O povo precisa de emprego, de saúde. A farmácia municipal sequer tem dipirona. O distrito industrial não é calçado, afasta empresas. Temos que discutir educação. As aulas vão começar só em março. Cabedelo tem muitas pautas importantes que foram esquecidas por um grupo que se formou para ganhar dinheiro e roubar o povo. Nossa intenção é discutir Cabedelo com o cabedelense e reconstruir a cidade”, criticou.
MaisPB
REAÇÃO - 13/02/2026





