João Pessoa, 29 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A Polícia Civil da Paraíba acredita que pode ter evitado um caso de feminicídio depois que uma mulher de 26 anos foi sequestrada pelo ex-esposo condenado pela Justiça a 15 anos de prisão por diversos crimes.
Por denúncias através do telefone 197, a Policia Civil foi informada que o suspeito estava inda a casa da mulher procurá-la para matar. Um carro onde estava o criminoso, a mulher e a irmão dela foi interceptado em Riachão do Bacamarte quando seguia de Campina Grande para João Pessoa.
As mulheres foram liberadas e o homem preso. O delegado Afrânio Brito contou que as mulheres estavam desesperadas porque o suspeito também havia ameaçado jogar o veículo contras os caminhões que seguiam pela rodovia federal.
“Ele pegou ela no canal de Bodocongó em Campina Grande e a levava contra a vontade. Inclusive ela tava com tanto medo que quando foi conversar com ele a irmã dela foi junto. Em diversas vezes pediram: ‘para o carro, para o carro’, e ele acelerava. Ele tava andando em alta velocidade e quando passava do lado de caminhão dava puxões na direção dizendo que jogaria o carro contra um caminhão”, narrou.
Foi realizado o cumprimento do mandado de prisão e o suspeito vai ser autuado também na Delegacia da Mulher que investigará a tentativa de feminicídio.
Roberto Targino – MaisPB
TRETA ENTRE ALDEONE ABRANTES E FILLIPE FÉLIX E CONFRONTOS DA 3ª RODADA - 28/01/2026