João Pessoa, 13 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A Prefeitura Municipal de Campina Grande informou, nesta terça-feira (13), que o prédio onde funcionam as Secretarias de Administração e de Obras teve a energia suspensa. O corte ocorreu a pedido do proprietário do imóvel tendo em vista o atraso da gestão no pagamento do aluguel.
Em nota, a administração municipal esclareceu que a concessionária de energia elétrica executou ordem de serviço para o desligamento da unidade geradora de energia solar de alta tensão, vinculada ao titular do imóvel.
A Prefeitura garantiu que está adotando providências para abertura de nova uma nova unidade consumidora. Porém, os trâmites técnicos e legais não foram concluídos a tempo de impedir a suspensão.
Por conta do problema na energia elétrica, a gestão determinou que os servidores trabalhem de forma remota, visando garantir a continuidade das atividades administrativas e evitar transtornos à população.
O dono do imóvel move uma ação na Justiça da Paraíba exigindo os pagamentos dos aluguéis atrasados e a desocupação do prédio utilizado pela Prefeitura de Campina Grande.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





