João Pessoa, 27 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O líder do governo Bruno Cunha Lima (União) na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil), defendeu, nesta quinta-feira (27), o cancelamento do contrato entre a Prefeitura e a Cagepa.
“Me desculpe a direção da Cagepa, mas eu volto a dizer, eu tenho muita tristeza com o que nós temos visto com essa empresa em Campina Grande. E o contrato que fala das rescisões, sobre a parte que fala sobre a rescisão de contrato, entre a Cagepa e a própria Prefeitura Municipal de Campina Grande, ela é muito clara que esse contrato se encerrará em caso de falta de cumprimento das metas e deveriam serem tratadas com ela”, justificou.
De acordo com o vereador, a empresa não vem cumprindo metas previstas no acordo e tem causado “tristeza” à população campinense devido aos recorrentes problemas no abastecimento de água.
“Essa casa já tem mais de que motivos de revogar, de chamar o feito a ordem, para revogar esse contrato quanto antes com essa empresa que tem sido uma empresa de bastante tristeza para o nosso município”, acrescentou Alexandre.
Neste mês, um reservatório da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) rompeu na rua Oswaldo Cruz, no bairro do Centenário, em Campina Grande. Ruas ficaram alagadas e carros foram arrastados, três casas desabaram, uma idosa acamada de 62 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025