João Pessoa, 31 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A Polícia Civil da Paraíba concluiu, nesta quarta-feira (31), as investigações sobre o homicídio de Almir Pereira Cabral, de 46 anos, ocorrido na noite do dia 19 de outubro de 2025, em uma panificadora localizada no Centro de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por um golpe de faca na região da coxa, que atingiu a artéria femoral e provocou uma hemorragia grave, levando à morte. Inicialmente, o caso foi comunicado às autoridades como um possível suicídio, com base nas primeiras informações repassadas pela companheira da vítima.
No entanto, após diligências realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), incluindo perícia no local do crime e exame de necrópsia, a dinâmica dos fatos foi esclarecida. As investigações apontaram que se tratava de um homicídio e reuniram fortes indícios de que a autoria do crime seja atribuída à companheira da vítima.
Ainda conforme a polícia, há indícios de que tenha ocorrido uma luta corporal entre o casal antes do desfecho fatal. A vítima e a investigada mantinham um relacionamento conjugal e não tinham filhos em comum.
Com a conclusão do inquérito policial, a investigada foi indiciada pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário, que deverá adotar as medidas legais cabíveis.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





