João Pessoa, 06 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), reagiu, na noite da última quarta-feira (5), a questionamentos que o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) e o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) estão recebendo em relação a fidelidade por aliados do governador João Azevêdo.
Sem mencionar nomes, o gestor municipal avaliou que muitos dos que hoje cobram lealdade de Léo foram justamente os que, no passado, “não demonstraram fidelidade ao próprio João”.
“Ultimamente, tem tido críticas injustas com ele, porque ficam, de repente, Leo disse que vota em João, também para o Senado, e você encontra agressões de outros que nem são tão fiéis. A gente está vendo algo que, eu tenho certeza, vai chegar o momento da imprensa registrar isso. Estão cobrando fidelidade de Leo aqueles, exatamente, que não foram fiéis, por exemplo, como a eleição de João no ano passado, e que já estão compondo com pessoas também atravessadas nesse processo com João”, disse Cícero.
O prefeito participou de um encontro com empresários em Campina Grande. Durante o evento, o gestor tratou de assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico e às articulações políticas.
“Então, isso a história vai mostrar. O eleitor, a imprensa tem um papel importante de mostrar essa incoerência de alguns, e eu tenho certeza. O meu papel, o meu compromisso é discutir a Paraíba para consertar o que está errado e melhorar o que, eventualmente, está dando certo”, concluiu.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025