João Pessoa, 05 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) arquivou, nesta semana, o inquérito civil que investigava denúncias de possíveis irregularidades cometidas por servidores da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde), vinculados ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.
A denúncia, feita de forma anônima, apontava possíveis fraudes em registros de ponto e pagamentos indevidos a profissionais do setor de radiologia. No entanto, após apuração e análise de relatórios, folhas de ponto e comprovantes apresentados pela direção da unidade, ficou comprovado que não houve qualquer irregularidade.
Durante a tramitação do caso, o órgão ministerial analisou documentos e informações encaminhadas pela Fundação e pela direção do hospital.
Após a apuração, o promotor de Justiça Alexandre Jorge do Amaral Nóbrega, responsável pelo 40º Promotor de Justiça de João Pessoa, decidiu pelo arquivamento do inquérito, por não ter sido constatada prática de ato ilícito que justificasse o prosseguimento da investigação.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025