João Pessoa, 04 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou, na manhã desta terça-feira (4), mais uma edição da Audiência Pública Quadrimestral da Saúde. A sessão contou com a presença do secretário Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Ferreira Filho, que detalhou os gastos e resultados da saúde do município.
Após a prestação de contas do secretário, um dos membros da oposição na casa, o vereador Fábio Carneiro (Solidariedade), questionou “até onde o estado vai precisar fazer o papel da prefeitura”.
“Eu quero chamar a responsabilidade da secretaria, de vossa excelência, bem como da secretária executiva, que João Pessoa recebe recursos mas não entrega os serviços à população. O estado da Paraíba segue assumindo fluxos que são de competência municipal. Até onde o governo do estado vai precisar fazer o papel da prefeitura? Até quando vidas serão perdidas por omissão, falta de planejamento e de respeito à população”, questionou Fábio.
Com a presença de servidores da saúde, as principais solicitações dessa audiência pública foram reajustes salariais, planos de carreira e quantidade de trabalhadores.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025





