João Pessoa, 03 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROGAMA HORA H

Pollyanna acredita em consolidação do PSB sob comando de João Azevêdo

Comentários: 0
publicado em 03/11/2025 ás 19h02
atualizado em 03/11/2025 ás 19h06

A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton (PSB), disse acreditar que o PSB irá se consolidar na Paraíba sob o comando do governador João Azevêdo, mesmo depois do chefe do Poder Executivo deixar o governo para disputar as eleições 2026.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas  Heron  Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, a socialista destacou pontos que acredita que farão diferença no pleito e disse que não acreditará em turbulência no partido.

“O governador tem conduzido o partido com maestria, tem escutado seus filiados e acredito que o PSB vai se consolidar. Tem uma boa nominata, grandes nomes e com experiência e a experiência exitosa do governador. Acredito que o governador vai montar uma composição importante e nós vamos fazer uma bancada boa de deputados estaduais, deputado federal”, destacou.

MaisPB