João Pessoa, 30 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A secretária do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton (PSB), pontuou, em entrevista ao Programa Hora H e Portal MaisPB, que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve se colocar no papel de protagonista nos debates dentro do Estado e cravou uma legenda fortalecida para o processo eleitoral de 2026.
“Então o PSB nunca deixou de ter o protagonismo. Na verdade, ele está na mesa do debate e vai conduzir esse processo sob a orientação do líder governador João Azevêdo. E aqui no Congresso, a gente está vendo exatamente isso. Essa troca, essa partilha e o engrandecimento do partido. O PSB na Paraíba não vai diminuir o seu tamanho. A gente vai fazer uma bancada federal importante, estratégica. Vai ter participação importante na Assembleia Legislativa. O PSB está preparando o seu time, aquecendo os seus jogadores para que, em 26, ele possa protagonizar, porque isso está dando certo, essa gestão está dando certo na Paraíba”, disse.
A secretária destacou o papel no PSB no Estado, com quadros importantes na política nacional.
“O PSB já protagoniza a mesa de debate do Estado quando coloca a melhor gestão do PSB na Paraíba, quando coloca quadros também para compor a chapa majoritária, para compor o Senado com o governador João Azevêdo, quando coloca o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, para compor a chapa majoritária nacional”, relatou.
Gabriel Albuquerque – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/07/2025