João Pessoa, 04 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), disse, nessa sexta-feira (3), não ter preocupação em levar projetos do governo para oposição. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais e Rádio POP FM, o gestor alegou que defende o “futuro da Paraíba”, independentemente se as propostas políticas partem da base do governador João Azevêdo (PSB), da qual ele fazia parte, ou não.
“Eu tenho tranquilidade. Vou defender a Paraíba, a discussão minha é com a Paraíba, o futuro dela. Como melhorar, como gerar mais emprego, como melhorar a infraestrutura, gerar mais emprego, garantir um desenvolvimento sustentável melhorando a vida das pessoas. Essa é a nossa meta e não vamos arredar disso”, frisou o prefeito.
Cícero reconheceu avanços na gestão do governador João Azevêdo, mas pontuou que sempre há possibilidade de “fazer mais”, lema que ele tem utilizado para justificar a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.
“Nós estamos fazendo aquilo que eu entendo que é importante para Paraíba. A Paraíba tem conquistas importantes, tem acertos a ser feitos e ser reconhecidos também, como qualquer um. Você corrige até coisas que está fazendo, no segundo mandato você faz mais, procura vê o que não conseguiu fazer no primeiro e executar”, afirmou
A declaração de Cícero Lucena foi durante a inauguração do Museu da História da Paraíba, onde funcionava o Palácio da Redenção, no Centro de João Pessoa. A agenda foi a primeira do prefeito dividindo o mesmo palanque com João e Lucas Ribeiro desde o rompimento com o projeto encaminhado pelo PSB, PP, Republicanos.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025