João Pessoa, 13 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
suplementação orçamentária

Câmara aprova crédito para Prefeitura pagar salários atrasados em Campina

Comentários: 0
publicado em 13/12/2024 ás 11h58
atualizado em 13/12/2024 ás 14h47
Foto: Arquivo/CMCG

Os vereadores de Campina Grande aprovaram, nesta sexta-feira (13), um projeto encaminhado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União) que autoriza o município a realizar uma suplementação orçamentária de R$ 42 milhões. Os recursos serão necessários para que a gestão possa regularizar o pagamento dos salários de novembro dos servidores que atuam como prestadores de serviço na Secretaria de Saúde da Rainha da Borborema.

A votação aconteceu durante uma sessão extraordinária convocada ontem pelo Poder Legislativo. O projeto foi aprovado por unanimidade, com votos da base governista e também da oposição.

Ontem, os funcionários encaminharam um ofício à gestão cobrando uma reposta. Em nota, a Secretaria de Saúde da Rainha da Borborema informou que o pagamento deve ser realizado após a aprovação do pedido de suplementação orçamentária enviado na quarta-feira (11) para Câmara Municipal.

“Nós cobramos explicação oficialmente, encaminhamos ofício tanto para o prefeito como para o secretário de saúde, o problema de pagamentos aconteceu na secretaria de saúde, encaminhamos ofício para conversar sobre esses problemas nos pagamentos, até porque também temos mais dois pagamentos, são duas folhas na sequência que a gente passa a se preocupar porque a folha de dezembro ainda não foi concluída. A nossa resposta foi o silêncio, ninguém nos respondeu e não nos justificou não ter respondido”, afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (SINTAB), Franklyn Ikaz, em entrevista ontem ao Portal MaisPB.

MaisPB

MaisTV

Pacto Paraibano pela Primeira Infância vai fortalecer políticas públicas

QUALIDADE DE VIDA - 24/04/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas