João Pessoa, 08 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nevou

João Campos aparece com cabelo descolorido e enlouquece seguidores; veja

Comentários: 0
publicado em 08/02/2024 às 19h01
atualizado em 08/02/2024 às 16h04

O prefeito da cidade de Recife, João Campos (PSB), apareceu em publicação nas redes sociais, nesta noite de quinta-feira (8), com o cabelo completamente descolorido. Nas vésperas das principais comemorações de Carnaval da capital pernambucana, o gestor divulgou seu novo cabelo para as festas.

Na publicação, uma música do ritmo brega-funk celebrou a mudança de visual do prefeito: “Meu prefeito platinado, o Recife decretou. João Campos, tome tinta. Já nevou, já nevou”.

A mudança de visual causou um alvoroço nos mais de 1,5 milhão de seguidores do prefeito em sua conta oficial do Instagram. A publicação, em poucos minutos, ultrapassou a marca de 100 mil curtidas e 20 mil comentários.

“pqp”; “Se o cabelo do Senhor estragar, pode deixar que eu pago a hidratação, meu prefeito!”; “Queremos que você se jogue no passinho agora”; “Meu prefeito tá muito branquinho, bora dar um mergulho em boa viagem pra pegar um solzinho?”; “Agora meu prefeito abriu o carnaval”; “ELE SÓ ME DÁ ORGULHO, EU SÓ NÃO NEVO PQ SOU CARECA”, disseram seguidores nos comentários da publicação.

MaisPB

Leia Também