João Pessoa, 05 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudou

Suzane von Richthofen altera nome e substitui sobrenome da família; confira

Comentários: 0
publicado em 05/02/2024 às 19h02

Suzane Louise von Richthofen agora é Suzane Louise Magnani Muniz. Condenada a 40 anos de prisão pela morte dos pais e em regime aberto desde o início do ano passado, ela mudou seu nome em 13 de dezembro de 2023, em Angatuba, no interior de São Paulo. A mudança ocorreu na mesma data em que consolidou a união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz.

De acordo com o Jornal O Globo, a ideia do casamento seria justamente pela mudança de nome, para afastar o sobrenome “Richthofen”, que está muito marcado pelo crime. Suzane e Felipe se conheceram há oito meses, através do Instagram. Porém, o casal já possui uma filha, Isabela, nascida em 26 de janeiro de 2024.

Na mudança de nome, os primeiros nomes foram preservados: Suzane e Louise. Magnani, porém, pertence à família da sua mãe, mais especificamente da avó Lourdes Magnani Silva Abdala. O último veio obviamente de seu marido, Felipe Zecchini Muniz.

Essa foi a segunda tentativa de Suzane mudar o nome. Em 2016, quando tinha uma união estável com o marceneiro Rogério Olberg das Dores, ela quis trocar para Louise das Dores.

MaisPB com Revista Oeste

Leia Também