João Pessoa, 29 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
música

Romero Ferro traz show ‘FREVÁLIA’ à JP para comemorar lançamento de EP

Comentários: 0
publicado em 29/01/2024 às 17h17
atualizado em 29/01/2024 às 14h19

O cantor Romero Ferro chega à João Pessoa com um show de verão inédito, o FREVÁLIA! O projeto é atração principal do Bloco Viúvas da Torre, no próximo domingo (04), e tem como foco misturar o Frevo com a música tropical do Brasil, recebendo convidados super especiais em uma noite quente e muito dançante. Frevos e clássicos da festa de momo com uma roupagem contemporânea, moderna, pop, mostrando assim a força musical que o nosso país tem. Nessa noite, o artista comemora também o lançamento do EP “FREVÁLIA”, que conta com participações de Daniela Mercury, Mart’nália e Clarice Falcão.

Nomes importantes da música nacional passaram pelo palco do “FREVÁLIA”, comandados pelo anfitrião Romero Ferro: Lucy Alves, Johnny Hooker, Kell Smith, Deize Tigrona, Danny Bond, Cannibal, Hermila Guedes, Priscila Senna, Jota Michilles. Em 2023, o “FREVÁLIA” ganhou um trio elétrico no Galo da Madrugada (maior bloco de carnaval do mundo), e contou com a presença da Pabllo Vittar e Juliette.

O “FREVÁLIA” teve início em novembro de 2016, no Paço do Frevo, foi criado pelo produtor cultural Maurício Spinelli e o artista Romero Ferro. Desde a sua estreia foi atração em eventos importantes como: Baile do Eu Acho É Pouco (2018), RecBeat (2018), CasaBloco Globo News (2018), Carnaval de Recife, Carnaval de Natal, Carnaval do Rio de Janeiro.

MaisPB

Leia Também