João Pessoa, 27 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista

Forró Verão: ao MaisPB, Waldonys adianta expectativa para show em JP

Comentários: 0
publicado em 27/01/2024 às 07h47
atualizado em 27/01/2024 às 06h50

O primeiro Festival Forró Verão tem o encerramento previsto para este sábado (27), a partir das 19h, no Busto de Tamandaré. O último final de semana de shows fica por conta de Waldonys, Cavaleiros do Forró, Douglas Pegador e Banda Encantu’s. Nas três edições do evento, o público lotou as areias da Praia de Tambaú.

O cantor e compositor Waldonys, conversou com o jornalista Wallison Bezerra, em entrevista ao Programa HoraH, da Rede Mais, e falou sobre a expectativa para cantar no festival. “Vai ser um show maravilhoso, eu estou ansioso por este momento, uma gratidão muito grande pelo público paraibano, João Pessoa que me recebe sempre tão bem, estou muito feliz”, declarou.

Waldonys deu detalhes do show e afirmou ter uma surpresa preparada para o encerramento do Forró Verão em João Pessoa. “Vai ser um show vindo do céu junto com vários sucessos, e com surpresas, surpressas essas que não vou poder adiantar, mas o público vai curtir. Eu tenho certeza que eles vão gostar e embarcar nas asas da minha sanfona”, afirmou o cantor em tom descontraído.

O “forrózeiro” reafirmou a importância da música tradicional para os nordestinos, para ele, o Forró Verão em João Pessoa foi uma valorização muito grande para os cantores deste ritmo e outras cidades deveriam seguir o exemplo da capital paraibana.

MaisPB

Leia Também