João Pessoa, 05 de dezembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em João Pessoa

Autoridades políticas prestigiam aniversário de 20 anos da TV Câmara

Comentários: 0
publicado em 05/12/2023 às 19h07
atualizado em 06/12/2023 às 07h55
Foto: Albemar Santos/Rede Mais

O aniversário de 20 anos da TV Câmara foi comemorado nesta terça-feira (5), em solenidade no Teatro SESC, localizado no Centro de João Pessoa. O evento contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB), do presidente da Câmara Dinho Dowsley (Avante), do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) e outras figuras públicas que prestigiaram o canal de comunicação.

No local, autoridades e profissionais que fizeram ou fazem parte da história da emissora foram homenageados, além da apresentação material com os servidores da Casa, refletindo sobre sua atuação nesta história e a importância da emissora para a sociedade pessoense. Uma relevância a qual o governador João Azevêdo ressaltou muito pelo poder educacional.

“Não só a produção que é gerada na Câmara, mas principalmente no sentido de educação, de formação daquilo que o cidadão precisa ter das leis que são aprovadas na Câmara, mas acima de tudo, do seus direitos”, disse o gestor paraibano ao Portal MaisPB.

Representando o prefeito Cícero Lucena (PP), o vice-prefeito Léo Bezerra, em nome da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), ressaltou a história de crescimento e evolução da TV Câmara. Inclusive, uma televisão a qual ele acompanhava desde criança.

“Eu sou suspeito em falar, porque fui nascido e criado praticamente quando meu pai [Hervásio Bezerra] era vereador, no crescimento dessa TV, tão importante que leva tanta informação para a nossa população”, disse ao Portal MaisPB o vice-prefeito que foi vereador entre 2017 e 2020 na Casa Napoleão Laureano.

Além do governador e do vice-prefeito, outra autoridade presente era o presidente da Casa, o vereador Dinho Dowsley. Ao Portal MaisPB, Dinho ressaltou que os 20 anos de história apenas consolida a importância e relevância através de vários programas.

“Eu acho que é bastante importante, e principalmente, os programas que levam a informação à população. O jornal, levando todo dia o dia a dia das votações daquela Casa, acho que é bastante importante. E todos contribuem. Eu não vou falar pra não causar ciúme, mas todos os programas da TV Câmara têm um conteúdo bem bacana”, disse Dinho Dowsley.

MaisPB