João Pessoa, 28 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESESPERO

Pré-candidato à PMJP implora para que Cícero, Maranhão e Cartaxo o deixem ser prefeito

Comentários: 0
publicado em 28/04/2012 às 16h00

Na Paraíba vez por outra ocorrem fatos inusitados no cenário político. Desta vez o protagonista de curiosa declaração foi o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Major Fábio (DEMOCRATA). O democrata sem acanhamento e em tom de desespero implorou para que os também pré-candidatos a prefeitura da Capital, Cícero Lucena, José Maranhão e Luciano Cartaxo, o deixem governar a cidade.

O postulante em entrevista a um programa de rádio da Capital, argumentou que a população de João Pessoa “clama” por mudanças na administração e que ele representa essa transformação. Ainda segundo Major Fábio seu nome é o único novo na corrida eleitoral, portanto uma novidade.

“Eu queria até pedir a oportunidade, olhando com muito respeito, com muito carinho que tenho por vocês. Pedir aos três [Maranhão, Cícero e Cartaxo] que me ajudem e me permitam governar João Pessoa, porque eu sou novidade”.

O pedido do pré-candidato causou tamanha estranheza, que era possível escutar as gargalhadas dos que presenciaram a ‘dramatização’.

Major fábio falou também sobre o impasse que vive dentro do partido, já que, sua pré-candidatura ainda não foi homologada. Ele afirmou que quando “o povo nas ruas" começar a pedir seu nome com gestor municipal, então ele será o candidato a prefeito.

O democrata desfechou garantido que é o pré-candidato do partido: “Eu sou o pré-candidato”.

MaisPB
 

Leia Também