João Pessoa, 05 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MOÍDO

Briga no interior da PB pode tirar o PR do bloco de apoio a José Maranhão na Capital

Comentários: 0
publicado em 05/07/2012 às 08h00

O ex-governador José Maranhão (PMDB) corre o risco de perder uma das legendas que compõem sua coligação para disputar a eleição em João Pessoa. É que um impasse na cidade de Mamanguape entre o PR e o PMDB estaria refletindo diretamente nos acordos firmados entre as duas siglas para a disputa eleitoral na Capital.

O presidente estadual do PR, deputado federal Wellington Roberto, estaria descontente porque o PMDB de Mamanguape teria indicado Orlando Santos para vice na chapa da candidata do PSB, Maria Eunice.

Wellington exige que o partido de Maranhão apóie o candidato do PR, o atual prefeito Eduardo Brito, que disputa à reeleição.

Diante desse impasse, Wellington Roberto estaria fazendo pressão em cima do PMDB chegando até ameaçar retirar o apoio firmando com o ex-governador para disputar a prefeitura de João Pessoa.

Fontes do MaisPB no Vale do Mamanguape informam que a Cúpula estadual do PMDB já está se mobilizando para retirar o apoio da legenda a Maria Eunice no sentido de não perder o aliado na Capital do Estado.

O PMDB, que antes estudava compor com Eduardo Brito, migrou para a coligação do PSB após o prefeito escolher Beto Fernandes (PSDB) para compor chapa.

MaisPB

Leia Também