João Pessoa, 05 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROJETO

DE OLHO NO PALÁCIO: José Maranhão traça ‘rota’ política dele e de Vené para 2014

Comentários: 0
publicado em 05/07/2012 às 17h50

O candidato a prefeito de João Pessoa, José Maranhão (PMDB) deu a rota de seu destino e de seu companheiro de partido, o vereador Veneziano Vital do Rêgo. Em meio a boatos que sua candidatura a prefeito de João Pessoa serve apenas de trapolim para o retorno ao Palácio da Redenção, Maranhão deu sua palavra que não faz parte de seus planos a especulada situação: o seu candidato a governador em 2014 será Veneziano Vital do Rego.

“Caso seja eleito prefeito, vou buscar a reeleição. Não tenho planos de ser governador antes disso”, afirmou Maranhão.

A aclamação da pré-candidatura de Veneziano não só foi dada pelo peemedebista, mas também por seu vice na disputa pela Prefeitura, o presidente municipal do PTB em João Pessoa, Tavinho Santos.

“Maranhão me assegurou que não será candidato em 2014. Já está mais que certo que Veneziano será o candidato a governador. Não tem como fugir disso”, assegurou.

Oficialização em João Pessoa – Maranhão e Tavinho registraram no final da tarde de hoje no Tribunal Regional Eleitoral as candidaturas a prefeito e vice em para disputar a eleição na Capital.

Ao chegar a 64ª Zona Eleitoral, José Maranhão, disse que caso seja eleito prefeito da Capital paraibana fará uma auditoria na contas da Prefeitura, mas, sem “caça as bruxas”.

 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas