João Pessoa, 05 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PSDB

Cícero não volta ao TRE e advogados registram candidatura tucana

Comentários: 0
publicado em 05/07/2012 às 17h43

O senador Cícero Lucena (PSDB) não foi ao Tribunal Regional Eleitora (TRE) no final da tarde desta quinta-feira (5) e sua candidatura a prefeito de João Pessoa foi realizada pelos seus advogados.
 

Pela manhã, Cícero, acompanhado pelo médico Ítalo Kumamoto (PSC), foram até a sede da Justiça Eleitoral na Paraíba, mas, os mesmos foram impedidos de entrarem nas dependências do prédio devido a um piquete de servidores do TRE que estão em greve.
 

Cícero chegou a postar em sua página no Facebook que tinha adiado o seu registro de candidatura por algumas horas em solidariedade aos grevistas.
 

“Adiei o registro da minha candidatura por algumas horas como ato simbólico para me solidarizar com as reivindicações dos grevistas do TRE. Fiz isso justamente para chamar a atenção da mídia para o movimento, para que tenham uma oportunidade maior de serem ouvidos”, postou o tucano.
 

Mas adiante, Cícero disse que a sua candidatura seria registrada “de toda maneira.
 

Sobre os questionamentos se existem alguma irregularidade na indicação de Ítalo para seu vice, tendo em vista que o PSC nacional quer uma aliança com o petista Luciano Cartaxo, Cícero comunicou enquanto estava no TRE “que tudo será resolvido na Justiça”.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também