João Pessoa, 06 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RACHA

‘Dama de ferro’ da gestão Agra rompe oficialmente com Ricardo Coutinho

Comentários: 0
publicado em 06/07/2012 às 12h00

A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, que tem a certeza que não caminha mais com o governador Ricardo Coutinho (PSB). A oficialização do rompimento aconteceu na noite desta quinta-feira (5), durante um evento do vereador Bira (PSB), no Sintep-PB, contra a exclusão de sua canidatura da coligação do PSB.

Relembrando a caminhada ao lado de Ricardo, Roseana chegou a chorar. Segundo lembra,  ela participava do coletivo do governador antes mesmo do líder socialista ser eleito prefeito da Capital. Roseana integrou o governo de Ricardo na Prefeitura e comanda a Saúde até hoje. “Quanto olho para tudo isso que está acontecendo, o sentimento que me dá é de…(choro). Eu não tenho mais sentimento de tristeza, meu sentimento agora é de revolta por todas estas injustiças”, disse Roseana.

Aliada do prefeito Luciano Agra, que deixou o PSB, foi uma das maiores incentivadoras da candidatura de reeleição do prefeito, motivo do racha com o grupo de Ricardo. Deixando o passado fraterno de lado, Roseana Meira fez questão de registrar que não quer mais seguir os passos de seu antigo líder. “Hoje eu tenho a certeza que não caminho mais com ele”, declarou.

 
Mais PB 

Leia Também