João Pessoa, 20 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BOMBA

Ex-servidor público ameaça tomar comando do PEN de Ricardo Marcelo

Comentários: 0
publicado em 20/07/2012 ás 14h00

Um fato novo, e com promessas de muito ‘barulho’, pode causar uma reviravolta no comando do recém-criado Partido Ecológico Nacional (PEN) na Paraíba. Enquanto todos tinham como irreversível a posição de Ricardo Marcelo como presidente da sigla no Estado, o ex-funcionário público Issac Santos garante tomar na Justiça o comando da legenda das mãos do ex-tucano.

Em suas explicações, Issac afirma que é o único com direito a assumir o posto, já que estava à frente do partido desde quando ainda só passava de um “sonho”. A declaração do ex-funcionário público é respaldada inclusive pelo Tribunal Superior Eleitoral, onde, até a chegada de Ricardo Marcelo, tinha em seus registros o nome de Issac como presidente da sigla ‘em formação’ na Paraíba.

“Quem trouxe o PEN para a Paraíba há mais de um ano atras? Eu trouxe com autorização por escrito e assinada pelo presidente nacional da legenda, Adilson Barroso”, afirma Issac, que se sente ‘traido’ pelo dirigente nacional.

Na sequência de seu chateado desabafo, Santos lamenta que tenha trabalhado tanto pela fundação do PEN e, em troca, não ser reconhecido sequer com um “muito obrigado”.

“Fiz um trabalho de coleta de assinatura com vários companheiros na Paraíba que foram convidados por mim, incluindo pastores, formando mais de 300 lideranças”, explicou.

Revoltado com a ‘rasteira’ que levou, Issac ainda disparou contra os deputados recém ingressos na sigla que, pela força que guardam, tomaram de suas mãos o comando. Para ele, a presença do grupo é eleitoreira, pois nenhum tem o menor desejo de defender a ecologia, foco ideológico do partido.

“Eu não aceito esse roubo do esforço dos outros e dar o partido só a quem tem mandato, sendo que nosso sonho é defender a Ecologia", reclama.

Ainda durante suas bombásticas declarações, o ex-servidor público ainda revelou que foi ele quem convidou Toinho do Sopão para o partido, situação que desencadeou todo o panorama atual: Toinho anunciou que iria assumir o partido, o que despertou o interesse de oturos.

“Eu não aceito esse tipo de expediente no que tange ao roubo dessa legenda na Paraíba, tendo sido eu que fui o pioneiro na construção e na busca das assinaturas. Responsabilizo-me Juridicamente pelo que estou afirmando e tenho centenas de testemunhas”, avisou Issac.

MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x