João Pessoa, 27 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Abraça Itabaiana

Evento sinaliza a largada oficial da campanha de Fábio Rodrigues

Comentários: 0
publicado em 27/07/2012 às 20h20

 Está marcada para este sábado (28) uma grande programação para celebrar o lançamento da candidatura de Fábio Rodrigues e Fernando Melo para prefeito e vice-prefeito da cidade de Itabaiana. Os dois compõem a chapa majoritária da Coligação “Avança Itabaiana” formada pelo PSD, PSDB, PTB, DEM e PT. Para Rodrigues o slogan da sua campanha diz muito a respeito do seu projeto político para a cidade, da esperança de encaminhar Itabaiana para um futuro cada vez melhor. “Itabaiana precisa continuar crescendo sempre no caminho do desenvolvimento com isso estaremos avançando com a certeza de um governo de futuro”, assegura Rodrigues.

O evento, que promete ficar na memória dos itabaianenses, foi batizado de Abraça Itabaiana, isso porque o marco principal será um gesto simbólico, onde todos os presentes vão dar as mãos em torno da praça Epitácio Pessoa “abraçando” não só a praça, mas todo o projeto político de renovação e anseio pelo início de novos tempos. “Abraçar Itabaiana é motivo de muita alegria, pois é nossa terra amada e junto com o povo podemos compartilhar do amor que sentimos”, emociona-se o candidato.

A programação do dia começa às 17h na sede da AABB, onde será dada a largada oficial rumo às urnas com direito a discurso do candidato e seu vice. Em seguida, os presentes devem sair em passeata pelas ruas da cidade convocando os moradores a se unir ao projeto “Avança Itabaiana” indo até à Praça Epitácio Pessoa. Quem quiser já poderá adesivar seus veículos no local. Outro momento importante será o lançamento do jingle dos candidatos.

A programação termina com a inauguração do comitê, marcada para as 20h. Na ocasião o material de campanha será apresentado a todos os militantes dos partidos coligados, bem como aos candidatos a vereador e convidados. “Convido a todos que residem em Itabaiana para que juntos possamos abraçá-la simbolicamente em torno da praça Epitácio Pessoa, pois assim confirmaremos a vontade de continuar avançando”, finaliza.

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas