João Pessoa, 26 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vice-prefeito de Campina Grande e candidato a vereador, José Luiz Junior (PMDB) negou que tenha sido pego durante uma blitz de trânsito em Campina Grande na manhã do sábado (25) em Campina Grande.
O peemedebista utilizou a sua página no Twitter para esclarecer que o veículo Fiat Estilo de placas MNB 6477 apreendido pela Companhia de Policiamento de Transito (Cptran) próximo ao açude de Bodocongó seja de sua propriedade, mas, que pertence a um dos seus militantes políticos.
“Como homem público, mais uma vez venho esclarecer aos amigos e familiares, que o veículo apontado não é de minha propriedade”, postou.
José Luiz disse ainda que não estava no local da apreensão e tomou conhecimento do fato através de terceiros.
José Luiz atribuiu as acusações a calúnias para prejudicar a sua candidatura a vereador na Rainha da Borborema.
“Acho que a nossa candidatura está incomodando alguém… Em menos de 15 dias é o 2° boato criado para implodir nossa caminhada”, postou o prefeito.
O político anunciou ainda que está acionando sua assessoria jurídica para tomar “as devidas providências” e “coibir qualquer atitude dessa natureza”.
“Nesse período eleitoral, não é surpresa que pessoas, repito, maldosas, procurem macular honra de pessoas que como eu”, disse.
MaisPB
MOBILIDADE - 24/10/2025





