João Pessoa, 30 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A candidata do PSB a prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra, minimizou nesta quinta-feira (30) a dissidência de filiados do PSB em detrimento do apoio a Luciano Cartaxo (PT), que também disputa o cargo.
Além de destacar que os ‘infiéis’ representam apenas 3% dos filiados no partido, Estela se mostrou tranquila quanto à situação já que, em seus cálculos, eles não estavam abraçando sua causa desde o início.
“Estas pessoas já não estavam no projeto do PSB, e agora estão tentando criar um fato político, estão inventando coisas para chamar atenção porque não conseguem construir o que temos construído durante estes anos”, rebateu.
Firme em suas posições sobre o assunto, Estela defendeu que os reais membros do PSB reconhecem “o projeto que transformou a cidade”, e que foi construído ‘pelas gestões ‘do partido à frente da prefeitura. “Essas pessoas não entendem o que é política, o que é democracia, e por seus interesses pessoais e particulares são capazes de tudo”, criticou Estela.
O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, corroborou a fala de Estela, dizendo que os que deixaram a campanha nunca estiveram realmente participando do projeto, e que, ainda assim, representam um percentual muito pequeno do número de filiados do partido. “Temos 2317 filiados ao PSB em João Pessoa, e apenas 79 deixaram a campanha da coligação, o que representa apenas 3% dos filiados. O partido segue firme e forte na campanha de Estela, e temos certeza de que ela será eleita prefeita”, disse Ronaldo.
MaisPB
Com assessoria
MOBILIDADE - 24/10/2025