João Pessoa, 01 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PESQUISA

Tatiana Medeiros amplia rejeição entre os eleitores de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 01/09/2012 ás 10h26

 A médica Tatiana Medeiros, na disputa pela coligação ‘Campina segue em frente’, se mantém como a candidata com o maior índice de rejeição. É o que mostram os dados da pesquisa Consult, realizada em parceria com o Sistema Correio de Comunicação. Na segunda rodada da pesquisa após o registro de candidaturas, a peemedebista foi citada por 24,77% dos eleitores entrevistados. Em relação à pesquisa publicada no dia 18 deste mês (21,85%), Tatiana subiu quase três pontos.

Em segundo no quesito rejeição aparece o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) com 9,69%. Em relação ao índice anterior (14,46%), conseguiu baixar 4,77 pontos percentuais. O tucano lidera a pesquisa estimulada para prefeito de Campina Grande com 36%. Já a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), candidata pela coligação ‘Pra Campina crescer em paz’, manteve o mesmo índice de rejeição da pesquisa anterior: 8,92%.

Arthur Almeida, do PTB, subiu para quarto lugar com 5,38%. Na pesquisa anterior, o petebista figurou em quinto lugar com 4,92%. Em quinto na pesquisa está Sizenando Leal, do Psol. Sendo citado por 4,92% dos eleitores entrevistados, mesmo percentual da última pesquisa.

Candidato pelo PT, Alexandre Almeida, que registrou a menor rejeição na pesquisa passada, subiu um degrau nessa, com 4,77%. O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC), da coligação ‘Campina Grande ideal’, também aparece com 4,77%. Na pesquisa anterior aparecia em quarto lugar com 5,23%. O número de eleitores que disseram rejeitar todos os candidatos postos à disputa também caiu de 6% para 5,08%. O dos que não sabem dizer também caiu nessa pesquisa. Eram 32,46% e, agora, somam 31,69%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 00046/2012, no dia 23 deste mês. A pesquisa de campo foi realizada nos dias 27 e 28 deste mês. O grau de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Ao todo, a Consult fez 650 entrevistas com eleitores de ambos os sexos, de todas as faixas etárias, níveis de escolaridade e rendimentos.


Correio da Paraíba

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x