João Pessoa, 13 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

Empresas oferecem quase 80 vagas de emprego em João Pessoa

Comentários:
publicado em 13/09/2021 às 06h24
atualizado em 13/09/2021 às 04h57
A- A+

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando, a partir desta segunda-feira (13), 77 vagas de trabalho. As funções com mais vagas são de alimentador de linha de produção (15), vendedor de comércio varejista (10) e monitor de sistemas eletrônicos de segurança interna (6). As oportunidades vão para pessoas que tenham desde nível fundamental até superior.

As vagas para alimentador de linha de produção são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência auditiva ou visual, que tenham nível fundamental incompleto. Não é exigida experiência na carteira de trabalho. Já para as vagas de vendedor é necessário ensino médio e três meses de experiência como consultor e produtividade. A função de monitor é para pessoas com deficiência e exige ensino médio, mas não precisa experiência na carteira de trabalho. O contratado vai atuar na operação de sistemas, realizando ajustes das imagens e processamento de multas.

O Sine-JP oferece oportunidades, ainda, para motorista, eletricista, costureiro, serralheiro, pintor, mecânico, metalizador, instalador de som, operador de máquinas, analista de logística, assistente administrativo, promotor de vendar, auxiliar de escritório, masseiro (alimentícias), office-boy, motofretista, lavador de roupas, vendedor, funileiro, entre outras.  Todas as vagas e especificações podem ser conferidas no link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/09/VAGAS-ABERTAS-SINE-JP-13.09.21-a-16.09-2021-1.pdf

Para obter mais informações, o interessado pode entrar em contato através do telefone 3214-1712. O acesso para realizar o agendamento para consultas ou atualização cadastral é através do link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

Endereço – O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá.

MaisPB

MaisTV

Prefeito detalha vocações que destacam Taperoá na Paraíba

vídeo - 23/06/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas