João Pessoa, 11 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FOGO CRUZADO

Ricardo Coutinho afirma que Zé Maranhão sofre de um tipo de paralisia

Comentários: 0
publicado em 11/09/2012 às 14h25

O governador Ricardo Coutinho (PSB) tentou ser cordial com o candidato a prefeito de João Pessoa José Maranhão (PMDB) durante entrevista ao Correio Debate (11), mas acabou rebatendo ‘na mesma moeda’ insinuações irônicas do ex-governador. Depois de ser apontado como portador de ‘paralisia mental’ pelo peemdebista, Ricardo Coutinho afirmou que quem tem paralisia é seu adversário, mas não mental.

“Ele sofre de paralisia administrativa!”, alfinetou o governador, explicando que em 2 anos de governo fez muito mais que Maranhão durante sua gestão. “Não tem nem como comparar”, completou.

Antes de partir para o ataque, Ricardo Coutinho exigiu respeito do adversários aos acometidos de paralisia mental. Em sua opinião, quem não respeita milhares de cidadãos com problemas desse tipo, não tem condição de ser prefeito de uma cidade.

“Se eu tivesse paralisia, exigiria respeito dele, em nome do bom senso e da cidadania”, declarou Ricardo, dizendo crer que a atitude do adversário é fruto de alguém que, não conseguindo explicar alguma coisa, apela para esse tipo de ataque.

“Talvez por conta de pesquisas internas mostrarem uma situação difícil, ele mostra esse comportamento inadequado. Deve ser isso que está mexendo com o ex-governador”, alfinetou o governador.

MaisPB
 

Leia Também