João Pessoa, 02 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Cássia Ramos do Egypto Queiroga

Professora morre após complicações da Covid-19 em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 02/05/2021 às 13h13
atualizado em 02/05/2021 às 13h26

A professora Cássia Ramos do Egypto Queiroga, do Departamento de Nutrição da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) morreu neste domingo (02) após complicações da Covid-19. Cássio estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em João Pessoa/PB.

Em nota, a UFPB disse que “a notícia é recebida com grande tristeza por toda a comunidade universitária, por ser a Profª. Rita respeitada e querida por todos”.

Professora Titular da UFPB, ela atuava na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Ciência de Alimentos, atuando, principalmente, na pesquisa de produtos lácteos, possuindo projetos de colaboração internacional com pesquisadores de Portugal, Espanha e Itália.

Membro do Programa de Pós Graduação em Ciências da Nutrição, destacou-se na linha de pesquisa em Análise e Controle de Qualidade de Alimentos (Mestrado e Doutorado) e no Programa de Pós Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, na linha de pesquisa Tecnologia de Alimentos de Origem Animal (Mestrado e Doutorado) da UFPB.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas