João Pessoa, 01 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta segunda-feira

Mangabeira Shopping adere ao Pet Friendly

Comentários:
publicado em 01/02/2021 às 11h18
A- A+

O Mangabeira Shopping, seguindo a tendência de mercado, aderiu ao conceito “Pet Friendly”. A partir desta segunda-feira (1°), os clientes do shopping que tiverem bichinhos de estimação poderão ir ao shopping acompanhados dos seus pets com mais conforto, pois o estabelecimento comercial adotou uma série de cuidados e regras que dão suporte ao projeto.

Para uma experiência confortável para tutores e bichinhos, os clientes devem ficar atentos às regras de circulação dos animais. As portarias e lojas do Mangabeira, assim como outros locais de convivência do shopping, estão sinalizados com regrinhas simples para ajudar na orientação.

Não é permitido que os pets acessem espaços como praça e quiosques de alimentação, banheiros e espaço família, assim como a utilização de carrinhos de bebês, cadeira de rodas ou o mobiliário do shopping para os animais. Também é vetada a entrada de cães de guarda ou caça, mesmo com a utilização de focinheiras.

Com a implementação do projeto “Pet Friendly”, Mangabeira Shopping se torna um destino ainda mais agradável para os clientes e seus bichinhos. O Manaira Shopping, que também pertence à mesma administradora, aderiu ao projeto “Pet Friendly” ainda no ano passado.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!