João Pessoa, 20 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO DA OAB

Caius segue sendo investigado e pode ser cassado por por compra de votos

Comentários: 0
publicado em 20/11/2012 às 18h30

Na manhã desta terça-feira (20) a Comissão Eleitoral da OAB-PB, presidida pelo ex-desembargador Julio Paulo Neto, realizou uma audiência para averiguar as denúncias de compra de voto pela Chapa 2, encabeçada pelo candidato Caius Marcellus. O advogado Fabrício Abrantes de Oliveira, que concorre ao cargo de Conselheiro pela chapa, admitiu, durante a audiência, ter pago a anuidade do advogado Antônio Felix Neto.

Caso seja comprovada a compra de votos, a Chapa 2 poderá ser cassada, ou seja, impedida de concorrer ao pleito marcado para o dia 26 de novembro. A confissão de Fabrício gerou entre os advogados, rumores de que Caius poderia renunciar à sua candidatura e assim apoiar a chapa “A Ordem é Renovar”, cujo candidato a presidente é Hermano Gadelha.

Perguntado sobre essa possibilidade de desistência de Caius Marcellus, Hermano afirmou que caso fosse procurado por Caius, receberia o atual oponente, “de braços abertos”, tendo em vista não possuir nenhuma restrição contra o atual oponente. “Se ele me procurar será recebido com o maior carinho. Não tenho nada contra ele e ficaria muito feliz”, afirmou.

Assessoria