João Pessoa, 31 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja carta

Preterido, Diego deseja ‘discernimento’ à Edilma

Comentários:
publicado em 31/07/2020 às 17h00
atualizado em 31/07/2020 às 16h22
A- A+

O ex-secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, divulgou carta nesta sexta-feira (31) em agradecimento ao apoio que recebeu no período em que era cotado para disputar a Prefeitura. Preterido por Luciano Cartaxo para representar seu grupo político na eleição, Diego permanecerá fora da gestão.

Ele desejou força, coragem e discernimento à Edilma Freire, ex-secretária de Educação do município, escolhida por Cartaxo para a disputa.

“Agradeço aos vereadores, secretários e colaboradores da nossa cidade, e aos militantes e dirigentes do Partido Verde (PV), pelos estímulos e por cada palavra de encorajamento e reconhecimento”, disse.

Veja na íntegra:

CARTA AOS AMIGOS E AMIGAS DE JOÃO PESSOA

Meus amigos e minhas amigas,

Quero iniciar essa mensagem agradecendo às inúmeras pessoas que estiveram conosco. Serei eternamente grato por cada incentivo e pelos inúmeros gestos de carinho que recebi nos últimos dias. O meu mais escolhido obrigado por cada sorriso, abraço e aperto de mão ao longo de toda essa caminhada.

Agradeço aos vereadores, secretários e colaboradores da nossa cidade, e aos militantes e dirigentes do Partido Verde (PV), pelos estímulos e por cada palavra de encorajamento e reconhecimento, esperando sinceramente que a decisão tomada pelo presidente, prefeito Luciano Cartaxo, a quem respeito, tenha sido a melhor para o partido. À Edilma Freire, o desejo de que tenha muita força, coragem e discernimento pelos desafios que virão pela frente.           

A vida segue em frente, a história o seu próprio curso e a Deus entrego o meu destino. Como disse certa vez o saudoso ex-deputado Edme Tavares, “continuarei seguindo em frente na esperança da precisão do meu novo salto. Sou hoje um homem-pássaro. É o trapézio da vida. Sigo em frente para ficar mais perto de um novo horizonte que a mão de Deus conduzir.”

Muito obrigado!

Diego Tavares

 João Pessoa, 31 de julho de 2020.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!