João Pessoa, 13 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A breve participação do meia Kaká no empate sem gols do Real Madrid diante do Osasuna, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, não foi perdoada pelo jornal As. O diário madrileno chamou o brasileiro de "louco" por levar dois cartões amarelos em apenas 18 minutos em campo, e deixar o time de José Mourinho com dez homens por cerca de 15 minutos em campo.
Segundo a publicação, o Real Madrid "vive momentos de máxima tensão" e isso "se refletiu perfeitamente" na atuação de Kaká. A última expulsão do jogador havia acontecido na primeira fase da Copa do Mundo de 2010, quando se envolveu em confusão na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim.
O primeiro cartão amarelo de Kaká aconteceu logo depois que ele entrou em campo, aos 13min do segundo tempo, quando o juiz interpretou que ele deixou o cotovelo no adversário em uma disputa pelo alto. Já aos 31min, o camisa 8 foi expulso infantilmente após tentar bloquear uma cobrança de falta do Osasuna. Com o tropeço, o Real pode acabar a rodada 18 pontos atrás do líder Barcelona na tabela de classificação.
Terra
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025