João Pessoa, 14 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O palácio de Saint James informou nesta segunda-feira que o filho do príncipe William e de sua mulher, Kate Middleton, é esperado para julho deste ano. A gravidez foi descoberta em dezembro, quando Kate foi internada em um hospital de Londres.
Em comunicado, a assessoria da família real britânica descartou a possibilidade de que a mulher de William esteja esperando gêmeos.
A hipótese foi levantada quando Kate foi internada por três dias em dezembro com hiperêmese gravídica, uma doença que é mais comum em grávidas de gêmeos. Não é um problema considerado grave, mas a paciente é colocada em observação por causa do risco de desidratação e desnutrição.
O príncipe William e Kate Middleton se casaram em abril de 2011. O filho deles assumirá o terceiro posto na linha sucessória da realeza britânica, atrás do avô, o príncipe Charles, e do pai, William.
MENINA
Devido à possibilidade de que seja uma menina, algumas reformas estão em tramitação para que seja possível que ela assuma como rainha. Na semana passada, a rainha Elizabeth 2ª autorizou que a hipotética bisneta receba o título de princesa.
A medida foi feita ao mesmo tempo em que se discute no Reino Unido e nos 17 países da Comunidade Britânica, que têm Elizabeth 2ª como chefe de Estado, a possibilidade de mudar as regras para que a menina possa ser a terceira na linha sucessória.
Apesar das mudanças e especulações, ainda não há informações sobre o sexo da criança.
Folha.com
Impasse na LUOS - 14/01/2026





