João Pessoa, 03 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM MANGABEIRA

“Isso deve acabar”, lamenta Ruy morte de PM atropelado por um embriagado

Comentários:
publicado em 03/02/2013 às 10h40
A- A+

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) lamentou a morte do policial militar, Michel Márcio da Silva Nascimento, de 29 anos, atropelado neste sábado (2) no bairro de Mangabeira por um veículo conduzido por um motorista embriagado. O militar estava em serviço, ele fazia parte da Rotam do 5º Batalhão, outros três policiais também atingidos.

 Um dos autores das mudanças na nova Lei Seca, Ruy Carneiro protestou na sua página oficial no Facebook contra a imprudência no trânsito envolvendo álcool e direção.

“Até quando vamos ter que ler notícias assim? Até quando crianças vão perder seus pais em acidentes como esse? Não podemos mais perder vidas para essa combinação criminosa de bebida e direção! Isso tem que acabar”, publicou.

 O parlamentar apresentou seu pesar aos familiares do policial morto em serviço. “Um jovem inocente teve seu destino interrompido quando trabalhava para sustentar sua família. Meus mais profundos sentimentos à família”, escreveu o parlamentar.

 Ele observou ainda a necessidade de intensificar a fiscalização da Lei Seca nos municípios da Paraíba.

“Já temos uma legislação que pune com rigor o motorista que dirigir embriagado. Agora é necessário investir em mais campanhas educativas e na fiscalização não só nos grandes centros, mas também nas cidades do interior”, defendeu.

MaisPB com assessoria  de Ruy Carneiro

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!